Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2013 21:33

Botafogo segura o Atlético-MG e avança às quartas de final

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

Novo encontro entre Atlético-MG e Botafogo, nova batalha cheia de gols. Melhor para os cariocas, que arrancaram o 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no Independência, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Eliminar o rival, aliás, é uma sina do Glorioso, com êxito nos cinco últimos confrontos de mata-mata. O Galo esteve à frente do marcador duas vezes, com Marcos Rocha e Fernandinho, mas cedeu o empate, gols de Rafael Marques e Dória.

Agora, o time de Oswaldo de Oliveira espera o vencedor de Flamengo x Cruzeiro, que se encaram mais tarde, no Maracanã. O próximo jogo será pela 17ª rodada do Brasileirão, domingo, frente ao São Paulo, no Rio. Já o Atlético-MG concentra suas forças no Brasileirão, já de olho também na disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. E pega o Goiás, sábado, no Serra Dourada, para confirmar sua reabilitação na competição nacional.

O público pagante no estádio foi 16.048 para uma renda de R$ 680.605,00.

Sem Vitinho pela primeira vez, vendido ao CSKA, da Rússia, o Alvinegro indicou que não dependia da boa fase do jovem. O goleiro Jefferson desabafou sobre o assunto logo após a classificação, obtida mesmo o desfalque e com a má atuação de Seedorf:

- Nós não temos que provar nada para ninguém. Sai e entra jogador e o Botafogo é o mesmo. Foi uma partida muito difícil e todo o time está de parabéns. A maioria dos times que veio jogar aqui na Libertadores tremeu e nós, não. Colocamos a bola no chão, tivemos tranquilidade e por isso o bom resultado - analisou.

O Goiás eliminou o Fluminense ao vencer por 2 a 0.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)