Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2010 08:49

Botafogo recebe o CENE (MS) e acredita na classificação

FPF

Acreditando na classificação, o Botafogo recebe o CENE (MS), neste domingo, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem depender de suas próprias forças, o Botafogo precisa da vitória e ainda torce para que o Tupi (MG) não vença o Madureira (RJ), em Juiz de Fora, no mesmo horário. Pelo Grupo 08, o Botafogo é o lanterna, com quatro pontos conquistados, enquanto que o adversário de Campo Grande é o vice-líder, com seis pontos.

Na primeira partida disputada entre as duas equipes, o Botafogo conseguiu a vitória, fora de casa, por 1 a 0. Sem se preocupar com o outro resultado do grupo, o técnico Galli espera concentração máxima dos atletas. “Procuraremos saber se classificamos ou não em caso de vitória nossa. Não podemos esquecer que o jogo aqui será difícil. Enfrentaremos um adversário que também está em busca da vaga, e será uma verdadeira decisão. Se nos preocuparmos com o jogo entre Tupi e Madureira, podemos nos prejudicar”, analisou.

Sem o goleiro Jamílton, suspenso, o treinador deverá escalar Fernando na posição. “Estou esperançoso nessa classificação. Acredito demais no profissionalismo do Madureira, que mesmo classificado tem de vencer o Tupi para ter vantagens nas próximas fases”, completou.

Pelo CENE, o empate contra o Tupi, por 1 a 1, também deixou a classificação da equipe em risco. Adotando mistério, o técnico Mirandinha cobrou uma melhora nas finalizações ao longo dos treinamentos da semana. “Não podemos continuar perdendo gols como perdemos”, afirmou o técnico, que terá a volta do goleiro Pedro Paulo e do meio-campista Marcio.

Ficha técnica

Botafogo: Fernando; Ricardo Feltre, Henrique Mattos, Petterson e Cléber Luís; Alexandre, Alex, Fillipi Dourado e Washington; André Neles e Marcinho.
Técnico: José Galli Neto.

CENE (MS): Pedro Paulo; Cheffeson, Genivaldo, Robson Ferreira e Fabiano; Dubinha, Marino, Marcio e Giliaro; Pablo e Serginho.
Técnico: Mirandinha.

Arbitragem: Fabrício Nery Trindade, Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Souza (todos de GO).
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Data e horário: dia 22 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)