Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo recebe o CENE (MS) e acredita na classificação

FPF - 21 de agosto de 2010 - 08:49

Acreditando na classificação, o Botafogo recebe o CENE (MS), neste domingo, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem depender de suas próprias forças, o Botafogo precisa da vitória e ainda torce para que o Tupi (MG) não vença o Madureira (RJ), em Juiz de Fora, no mesmo horário. Pelo Grupo 08, o Botafogo é o lanterna, com quatro pontos conquistados, enquanto que o adversário de Campo Grande é o vice-líder, com seis pontos.

Na primeira partida disputada entre as duas equipes, o Botafogo conseguiu a vitória, fora de casa, por 1 a 0. Sem se preocupar com o outro resultado do grupo, o técnico Galli espera concentração máxima dos atletas. “Procuraremos saber se classificamos ou não em caso de vitória nossa. Não podemos esquecer que o jogo aqui será difícil. Enfrentaremos um adversário que também está em busca da vaga, e será uma verdadeira decisão. Se nos preocuparmos com o jogo entre Tupi e Madureira, podemos nos prejudicar”, analisou.

Sem o goleiro Jamílton, suspenso, o treinador deverá escalar Fernando na posição. “Estou esperançoso nessa classificação. Acredito demais no profissionalismo do Madureira, que mesmo classificado tem de vencer o Tupi para ter vantagens nas próximas fases”, completou.

Pelo CENE, o empate contra o Tupi, por 1 a 1, também deixou a classificação da equipe em risco. Adotando mistério, o técnico Mirandinha cobrou uma melhora nas finalizações ao longo dos treinamentos da semana. “Não podemos continuar perdendo gols como perdemos”, afirmou o técnico, que terá a volta do goleiro Pedro Paulo e do meio-campista Marcio.

Ficha técnica

Botafogo: Fernando; Ricardo Feltre, Henrique Mattos, Petterson e Cléber Luís; Alexandre, Alex, Fillipi Dourado e Washington; André Neles e Marcinho.
Técnico: José Galli Neto.

CENE (MS): Pedro Paulo; Cheffeson, Genivaldo, Robson Ferreira e Fabiano; Dubinha, Marino, Marcio e Giliaro; Pablo e Serginho.
Técnico: Mirandinha.

Arbitragem: Fabrício Nery Trindade, Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Souza (todos de GO).
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Data e horário: dia 22 (domingo), às 16h.

SIGA-NOS NO Google News