Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

21/08/2010 08:49

Botafogo recebe o CENE (MS) e acredita na classificação

FPF

Acreditando na classificação, o Botafogo recebe o CENE (MS), neste domingo, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem depender de suas próprias forças, o Botafogo precisa da vitória e ainda torce para que o Tupi (MG) não vença o Madureira (RJ), em Juiz de Fora, no mesmo horário. Pelo Grupo 08, o Botafogo é o lanterna, com quatro pontos conquistados, enquanto que o adversário de Campo Grande é o vice-líder, com seis pontos.

Na primeira partida disputada entre as duas equipes, o Botafogo conseguiu a vitória, fora de casa, por 1 a 0. Sem se preocupar com o outro resultado do grupo, o técnico Galli espera concentração máxima dos atletas. “Procuraremos saber se classificamos ou não em caso de vitória nossa. Não podemos esquecer que o jogo aqui será difícil. Enfrentaremos um adversário que também está em busca da vaga, e será uma verdadeira decisão. Se nos preocuparmos com o jogo entre Tupi e Madureira, podemos nos prejudicar”, analisou.

Sem o goleiro Jamílton, suspenso, o treinador deverá escalar Fernando na posição. “Estou esperançoso nessa classificação. Acredito demais no profissionalismo do Madureira, que mesmo classificado tem de vencer o Tupi para ter vantagens nas próximas fases”, completou.

Pelo CENE, o empate contra o Tupi, por 1 a 1, também deixou a classificação da equipe em risco. Adotando mistério, o técnico Mirandinha cobrou uma melhora nas finalizações ao longo dos treinamentos da semana. “Não podemos continuar perdendo gols como perdemos”, afirmou o técnico, que terá a volta do goleiro Pedro Paulo e do meio-campista Marcio.

Ficha técnica

Botafogo: Fernando; Ricardo Feltre, Henrique Mattos, Petterson e Cléber Luís; Alexandre, Alex, Fillipi Dourado e Washington; André Neles e Marcinho.
Técnico: José Galli Neto.

CENE (MS): Pedro Paulo; Cheffeson, Genivaldo, Robson Ferreira e Fabiano; Dubinha, Marino, Marcio e Giliaro; Pablo e Serginho.
Técnico: Mirandinha.

Arbitragem: Fabrício Nery Trindade, Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Souza (todos de GO).
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Data e horário: dia 22 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)