Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo perde para o Cerro pela Copa Sul-Americana

Campo Grande News - 22 de outubro de 2009 - 04:28

Com três jogadores expulsos (Léo Silva, Emerson e Recalde) e outros dois gols irregulares (um para cada lado), o Botafogo acabou sendo derrotado pelo Cerro Porteño por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Assunção, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Para se classificar à semifinal e pegar Fluminense ou Universidad do Chile, o Alvinegro pode vencer por 1 a 0, na partida de volta, no Engenhão.

Recalde e Nanni, de pênalti, marcaram para os paraguaios, enquanto Reinaldo anotou o gol do Botafogo, que chegou a empatar a partida.

O duelo de volta com o Cerro Porteño acontece somente no início de novembro, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Botafogo encara o Flamengo, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, com a vitória do Santo André sobre o Palmeiras por 2 a 0, na abertura da jornada, o Alvinegro voltou para a zona de rebaixamento.

Como já era previsto, o técnico Estevam Soares poupou alguns titulares para o início do jogo e deixou de fora quatro jogadores: Alessandro, Leandro Guerreiro, André Lima e Jobson. Já Lucio Flávio sequer ficou como opção no banco de reservas. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News