Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2009 04:28

Botafogo perde para o Cerro pela Copa Sul-Americana

Campo Grande News

Com três jogadores expulsos (Léo Silva, Emerson e Recalde) e outros dois gols irregulares (um para cada lado), o Botafogo acabou sendo derrotado pelo Cerro Porteño por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Assunção, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Para se classificar à semifinal e pegar Fluminense ou Universidad do Chile, o Alvinegro pode vencer por 1 a 0, na partida de volta, no Engenhão.

Recalde e Nanni, de pênalti, marcaram para os paraguaios, enquanto Reinaldo anotou o gol do Botafogo, que chegou a empatar a partida.

O duelo de volta com o Cerro Porteño acontece somente no início de novembro, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Botafogo encara o Flamengo, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, com a vitória do Santo André sobre o Palmeiras por 2 a 0, na abertura da jornada, o Alvinegro voltou para a zona de rebaixamento.

Como já era previsto, o técnico Estevam Soares poupou alguns titulares para o início do jogo e deixou de fora quatro jogadores: Alessandro, Leandro Guerreiro, André Lima e Jobson. Já Lucio Flávio sequer ficou como opção no banco de reservas. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)