Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

07/02/2018 06:50

Botafogo perde para a Aparecidense e cai na Copa do Brasil

Midiamax

Não será esquecido nunca. Nem pelo lado vencedor, muito menos pelo eliminado. O Botafogo conseguiu perder para a Aparecidense e pela primeira vez numa história centenária está eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil.

Um vexame eterno. Uma formação tática diferente e uma expulsão na reta final da partida ajudam a explicar o 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

SURPRESA

O técnico Felipe Conceição entrou com Carli de volta ao time titular, mas no lugar de Valencia, então titular em todas as partidas até aqui na temporada. Um clássico esquema tático com três zagueiros, novidade no Alvinegro em anos. Com muito ou com pouco entrosamento, a formação deu certo logo pelo menos no início da partida.

JEJUM? GOLAÇO

Ao atuar trocando menos passes, o Glorioso teve oportunidades logo no início da partida. E aos seis minutos João Paulo lançou, Rodrigo Pimpão apostou corrida, ganhou e, de primeira, encobriu o goleiro Bussato. Golaço de quem não sabia o que era balançar o barbante desde agosto do ano passado.

MOMENTOS DE TENSÃO

A concentração que o Botafogo mostrou no primeiro tempo pareceu ter ficado no vestiário após o intervalo. Logo aos três minutos, Everton cruzou, Marcelo errou totalmente o posicionamento e Nonato guardou. E foram mais dez minutos de pressão da equipe da casa até os visitantes conseguirem recolocar a bola no - péssimo - gramado.

PENA MÁXIMA

O Botafogo sofria para se encontrar em campo durante o segundo tempo, e Felipe Conceição mantinha os três zagueiros. Até que, aos 37 do segundo tempo, Rodrigo Pimpão reclamou acintosamente do árbitro e foi expulso. Cartão vermelho direto. E a Aparecidense aproveitou logo em seguida: dois minutos depois, Filipe cruzou e Gustavo Ramos testou para o fundo da rede.

VEXAME E HISTÓRIA

Pela primeira vez na Copa do Brasil, o Botafogo cai na primeira fase. E a Aparecidense alcança o grande momento de sua história.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)