Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2007 08:55

Botafogo espera usar Engenhão para vencer o Santos

Gazeta Esportiva

Tentando sair de uma crise que não parece ter fim, o Botafogo volta ao Rio de Janeiro para enfrentar o Santos, neste sábado, às 18h10 (de Brasília) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o time carioca terá um importante reforço: seu novo estádio. O Alvinegro atuará no estádio do Engenhão pela primeira vez na competição nacional, desde que ganhou a concorrência para o uso do local.
“O Engenhão é excepcional. O Botafogo realmente precisava de um grande estádio só seu para que pudesse desenvolver um bom trabalho”, afirmou o técnico Cuca, seguido pelo zagueiro Alex, que minimizou a possibilidade de o estádio estar vazio. “Nós procuramos compreender os torcedores, os maus resultados justificam essas reações. Independentemente do Engenhão estar cheio ou vazio, vamos tentar ganhar esta partida.”

Apesar de essa ser a primeira partida do Botafogo no Nacional como dono do Engenhão, não é a primeira vez que o time joga no estádio pela competição nacional. Quando o campo ainda era do governo estadual, o time venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 1, na inauguração do local. Já como proprietário, o primeiro e mais recente jogo foi a vitória sobre o River Plate, por 1 a 0, pela Copa Sul-americana.

Responsabilidade – Para tentar sair desse momento – o Botafogo não ganha no Brasileirão há oito rodadas –, alguns jogadores estão tentando assumir a responsabilidade. Um deles é o atacante Dodô. “A responsabilidade acaba caindo nos jogadores mais experientes. Eu sou atacante e espero ajudar o Botafogo a marcar neste sábado. Nós temos que fazer por onde em campo, todo mundo tem que se ajudar.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)