Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo enfrenta focado Palmeiras

11 de março de 2012 - 13:51

Às 16h deste domingo, o Botafogo, 16º colocado com nove pontos ganhos, recebe o Palmeiras, que vem na terceira colocação somando 26 pontos. O time da casa busca embalar para sair do sufoco. Já os visitantes, pretendem manter a campanha para ficar próximo à liderança. A partida é válida pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e será no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

No clube de Ribeirão Preto, a dupla de zaga titular deve voltar a campo, pois o zagueiro Marquinhos já cumpriu a suspensão de três partidas que ganhou de punição pelo TJD (Tribunal de Justiça Despostiva), e seu companheiro Marco Aurélio já está recuperado de uma lesão na panturrilha.

Em coletiva nesta sexta-feira, o técnico Vagner Benazzi explica uma conta para se livrar do risco de rebaixamento já agora diante do Palmeiras. “Se conseguirmos os três pontos vamos chegar a 12. Assim, só precisaríamos de mais oito para chegar aos 20 e nos livrarmos do rebaixamento, até por que tem equipes que nem vão chegar nessa meta”, disse o comandante.

Do lado do Palmeiras, a grande dúvida para a partida deste domingo deve ser em relação ao meio de campo. Com Valdívia finalmente recuperado da lesão na coxa, e Daniel Carvalho cumprindo bem o papel de substituir o meia chileno, Felipão ainda não declarou quem deve começar jogando. E o treinador já deixou claro que os dois atletas não irão atuar simultaneamente.

Para o confronto, o time da capital poderá contar novamente com o zagueiro Leandro Amaro e com o lateral-direito Artur, que cumpriam suspensão na rodada anterior. O retorno abre uma nova disputa na equipe, dessa vez na lateral-direita: Cicinho era o titular absoluto desde 2011, mas cedeu o lugar para Artur nas últimas partidas e o substituto soube aproveitar as oportunidades.

Confiante na vitória, o gerente de futebol, César Sampaio revela um dos objetivos nesta primeira fase. “Pretendemos dar sequência destes bons resultados que a gente vem tendo. Nossa intenção é se classificar entre os três primeiros para conseguir a vantagem do mando de jogo. Contra o Botafogo promete ser um bom jogo”, ressaltou o dirigente.

Ficha técnica

Botafogo: Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Alex Barros; Leandro Carvalho, Glauber, Camilo e Léo Gonçalves; Fabinho e André Dias.
Técnico: Vagner Benazzi.

Palmeiras: Deola; Cicinho (Artur), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho (Valdivia); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Marceli Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data: 11 de março, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News