Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo e Atlético-MG saem de campo vitoriosos em seus jogos na rodada

Campo Grande News - 21 de fevereiro de 2019 - 06:10

Botafogo e Atlético-MG se deram bem nos seus jogos de ontem a noite (20) pela Copa Sul-Americana e na Libertadores, respectivamente. Em Buenos Aires o Botafogo fez 3 a 0 sobre o Defensa y Justicia, no estádio Norberto Tomaghello.

Os gols, no entanto, só saíram no segundo tempo. Erik foi o primeiro a marcar para o time aos 7 minutos. Inspirado, o atacante ainda cobrou pênalti aos 29 minutos de jogo e fez mais um no canto esquerdo do gol.

Por último foi a vez de Alex Santana aos 35 minutos, quase do meio de campo, mandar a bola no ângulo esquerdo do goleiro. O time agora aguarda o sorteio que vai decidir qual será o seu próximo rival na segunda fase da Sul-Americana.

Taça Libertadores

Outra vitória sem grandes sustos também foi a do Atlético Mineiro sobre o Defensor-URU, no estádio Luiz Franzini, por 2 a 0. O zagueiro Réver foi quem abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo ao aproveitar cobrança de falta de Cazares. O jogador subiu e marcou o dele de cabeça.

Por falar de Cazares aos 32 minutos do segundo tempo o meia também fez o dele de cabeça. Com o resultado de hoje, o Atlético se vê em situação confortável. No seu próximo jogo, quarta-feira no Independência ele pode se classificar para a fase de grupos, se alcançar qualquer vitória ou empate.

SIGA-NOS NO Google News