Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

27/11/2020 15:00

Botafogo demite técnico Ramón Díaz e anuncia volta de Eduardo Barroca

Com apenas três vitórias no Brasileirão, Alvinegro é o vice-lanterna

Agência Brasil
Botafogo demite técnico Ramón Díaz e anuncia volta de Eduardo Barroca

O Botafogo confirmou nesta sexta-feira (27) a saída do técnico argentino Ramón Díaz, de 61 anos, e de toda a comissão técnica, por meio de nota oficial. No documento, o clube anunciou ainda o retorno do treinador Eduardo Barroca ao clube. Ele assumirá o Alvinegro, penúltimo colocado na Série A do Campeonato Brasileiro.

O experiente Díaz, campeão da Libertadores da América com o River Plate em 1996, foi anunciado pelo time carioca no dia 5 novembro. Só que não chegou a comandar a equipe em nenhum jogo. Logo após ser apresentado, ele viajou ao Paraguai para passar por uma cirurgia. Depois de alguns adiamentos, a alta do argentino está prevista para 7 de dezembro. Mas o clube carioca avaliou que não teria condições de aguardar. Com Emiliano Díaz, filho do técnico argentino, à beira do gramado, o Glorioso não marcou nenhum ponto em três jogos.

O substituto Eduardo Barroca volta ao clube, no qual tem um histórico de conquistas nas divisões de base. No time profissional, ele ficou apenas seis meses na temporada passada. Foram 10 vitórias, três empates e 14 derrotas.

Vice-lanterna do Brasileirão, o carioca soma apenas com 20 pontos em 22 jogos, tendo apenas três vitórias. A próxima partida da equipe será no sábado (5 de dezembro) contra o Flamengo, em jogo válido pela 24ª rodada da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)