Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2006 08:42

Botafogo de Ribeirão Preto volta para a A2; veja mais

Federação Paulista de Futebol

O Grupo 04 do Campeonato Paulista da Série A3 já tem os dois classificados para a A2 de 2007. Na rodada desta quarta-feira, o Botafogo empatou com o ECO por 1 a 1 em Osasco e chegou aos dez pontos, enquanto o Osvaldo Cruz, em casa, bateu o São Bernardo por 3 a 1 e foi a nove pontos. Desta forma, as duas equipes não podem mais ser alcançadas pelos adversários no grupo e garantiram o acesso de Divisão.

A última rodada, porém, ainda terá um atrativo. O confronto direto entre Botafogo e Osvaldo Cruz, em Ribeirão Preto, no domingo, irá decidir qual dos dois joga a final da competição contra o primeiro colocado do Grupo 03. A vantagem é toda do 'Fogão', que além de jogar em casa, tem a vantagem do empate. O jogo do São Bernardo contra o ECO, no ABC, servirá apenas para cumprir tabela.

Já no Grupo 03 não há nada definido. Com os dois empates ocorridos na noite desta quarta-feira, nenhum clube conquistou a classificação antecipada para disputar a Série A2 de 2007 e todos têm chances até de ir à final. O São José é quem está na melhor situação, apesar do empate em casa com a Ferroviária por 1 a 1. O clube tem oito pontos e lidera provisoriamente o grupo. Com um empate na última partida, que acontece domingo contra a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, o São José consegue a vaga na A2. Dependendo do resultado da outra partida, mesmo com uma derrota o clube joseense pode se classificar. Uma vitória garante a equipe na final da competição.

O XV de Jaú, que empatou com a Santacruzense em casa por 2 a 2, joga por uma vitória no domingo para subir de divisão. O clube enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, em um confronto direto onde quem vencer estará classificado para a A2. Um empate, no entanto, pode complicar as duas equipes, já que ambas tem seis pontos e ainda podem ser alcançadas pela Santacruzense, que tem cinco. Para o time de Santa Cruz do Rio Pardo se garantir na Série A2 da próxima temporada, precisa vencer a partida contra o São José por, pelo menos, dois gols de diferença. Caso contrário, dependerá de uma combinação de resultados.



Matéria de autoria de Daniel Cunha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)