Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo contrata jogador do Operário de Campo Grande

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 11 de abril de 2006 - 17:38

O jogador Thiago, de 21 anos, que até então atuava no Operário, se apresentou hoje no Botafogo-RJ. Ela irá permanecer no clube Alvinegro até 2009.


O meia se apresentou para o Botafogo-RJ um mês após o Operário anunciar a parceria com o clube carioca. A parceria foi assinada no dia 9 de março. “A responsabilidade agora é muito grande. Estou acostumado com o futebol do Mato Grosso do Sul. Por isso chego com muita humildade e com a exata noção de que vou precisar trabalhar muito para conquistar o meu espaço no Botafogo”, afirmou o jogador para a Gazeta Esportiva.

Inicialmente, o Operário informou que Thiago só sairia do clube após o término do Campeonato Estadual. Em decorrência do jogo que acontece neste momento, entre Coxim e Operário no Estádio Municipal de Coxim, não foi possível falar com a diretoria do clube para saber os motivos da antecipação da saída de Thiago.

Além de Thiago, a diretoria do Botafogo apresentou mais dois reforços para o restante da temporada: os volantes Clayton e Marcelo Uberaba.

SIGA-NOS NO Google News