Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2009 21:55

Bota vence decisão com Náutico e respira no Brasileiro

Campo Grande News

O técnico Estevam Soares não ganhou os "600 pontos" falados ao longo da semana, mas a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Náutico valeu três e um alívio mais do que necessário. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Alvinegro deixa provisoriamente a zona de rebaixamento, com 35 pontos, na 16ª colocação. O Santo André, com 32, está enfrentando o Cruzeiro, no Mineirão, e pode retomar sua posição. Com isso, os cariocas retornariam à degola. A situação do Náutico se agravou. A equipe, que soma 32, caiu para 18ª posição.

“Valeu seiscentos pontos. Foi final de campeonato. Vínhamos de uma pressão psicológica muito grande após a derrota de domingo para o Flamengo”, comemorou Estevam Soares.

“Tivemos chances, mas não soubemos concluir. Enfrentamos o Botafogo de igual para igual e o pênalti, na minha opinião, não houve”, lamentou Ailton.

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo. O Alvinegro vai a Porto Alegre para encarar o Internacional, no Beira Rio. Já o time de Pernambuco faz o clássico com o Sport, nos Aflitos.

O gol do Botafogo foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo por Juninho. Um público de 6.127 pessoas compareceu ao estádio e renda obtida foi de R$ 90.760,50. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)