Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2014 14:08

Bósnia vence e tira o Irã da próxima fase

FPF

O Irã enfrentou a Bósnia-Herzegovina pela última rodada do Grupo F da Copa do Mundo 2014, na Fonte Nova, em Salvador (BA), e o resultado apontou a vitória da Bósnia por 3 a 1.

Com este placar, a Bósnia encerra sua participação no torneio na terceira colocação, com três pontos ganhos, enquanto o Irã fica no quarto lugar da chave, com um ponto ganho.

Aos três minutos de jogo, a primeira jogada de perigo da Bósnia. Dzeko recebe na área e arremata, mas o goleiro Haguigui consegue a defesa.

A equipe da Bósnia é melhor no começo da partida e consegue ter a posse de bola. Aos 22, o primeiro gol da Bósnia. Dzeko é lançado pelo lado direito, corta para dentro e acerta o canto esquerdo da meta iraniana.

O Irã quase chega ao empate aos 22 minutos no arremate de Shojaei, que se choca contra o travessão da seleção bosnense, mas a arbitragem invalida o lance por impedimento de Ghooch no início da jogada.

Com o placar adverso, o Irã cria coragem e começa a se aproximar da área adversária, mas não consegue criar chances reais de gol.

Aos 10 minutos, Dejagah é servido por Pooladi, mas o iraniano fura na hora da finalização.

A Bósnia continua melhor no jogo e amplia aos 14 minutos através de Pjanic. O capitão bosnense se aproveita da falha do goleiro Hosseini e faz o segundo gol de sua equipe.

O Irã se abate com o segundo gol sofrido e não consegue se articular em campo. Já a Bósnia toca a bola e faz o tempo passar.

Na base da raça, o Irã faz seu primeiro gol na Copa do Mundo 2014 através de Ghoochannejhad aos 36, mas no minuto seguinte, Vrsajevic parte no contragolpe e faz o terceiro da Bósnia na partida, fechando a contagem do confronto.

Ficha técnica:

Bósnia-Herzegovina 3 x 1 Irã

Bósnia-Herzegovina: Begovic; Vrsajevic, Sunjic, Spahic e Kolasinak; Besic, Pjanic, Hadzik (Vranjes) e Susic (Salihovic); Ibisevic e Dzeko (Visca).

Técnico: Safet Susic.

Irã: Haghighi; Montazeri, Hosseini, Sadeghi e Pooladi; Nekouman, Teymourian; Shojaei (Heydari), Hajsafi (Jahanbakhsh) e Dejagah (Ansarifard); Ghoochannejhad.

Técnico: Carlos Queiroz.

Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP);

Assistentes: Roberto Alonso Fernandez (ESP) e Juan Yuste (ESP);

Quarto árbitro: Enrique Osses (CHI);

Local: Arena Fonte Nova, na Bahia;

Data: Quarta-feira, 25, às 13h.

Gols: Bósnia-Herzegovina: Dzeko, 22’ 1T, Pjanic, 14’ 2T e Vrsajevic, 37’ 2T. Irã: Ghoochannejhad, 36’ 2T.

CA: Bósnia-Herzegovina: Besic. Irã: Ansarifard.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)