Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/04/2009 23:02

Bosco: "Estou chocado, mas pronto"

Juca Pacheco, SPFC

A grave lesão de Rogério abalou o elenco são-paulino, que perde além de um incontestável goleiro, seu líder, capitão e exemplo dentro do próprio grupo. Com o incidente em campo, Bosco vai ter sua maior sequência de jogos no Morumbi. Ele não escondeu seu sentimento com a notícia e até chorou ao comentar a lesão do amigo.



"Estou chocado com a notícia, pois é muito ruim ver um companheiro machucado, especialmente pela gravidade que foi. Estou arrasado, de verdade. Na hora do lance eu percebi que não era simples, pois o Rogério chorava muito. Vamos perder uma pessoa fundamental dentro do time, por tudo o que ele representa. Infelizmente são coisas do futebol que somos obrigados a aceitar", disse o goleiro, que já assume o posto na partida contra o Independiente, nesta quarta, na Colômbia.



Assim como aconteceu nas duas lesões musculares que o titular teve nesta temporada, Bosco lamenta o motivo da oportunidade, porém, novamente se diz pronto para atuar entre os titulares e passa tranqüilidade ao torcedor tricolor.



"Nunca gostei de oportunidades assim [com o Rogério lesionado], pois sei o quanto é difícil ficar parado. Mas meu dia a dia não muda, pois sempre trabalho igual, com muita motivação, sempre preparado para uma possível chance. Numa equipe com a grandeza do São Paulo, você tem que estar sempre em alerta, pronto", garantiu Bosco, que já fez sete partidas em 2009 e não perdeu.



Com passagens vitoriosas por Sport Recife, Cruzeiro, Portuguesa, Fortaleza e Seleção Brasileira, Bosco disse ainda que esta pode ser a principal oportunidade da sua carreira. "Pelas decisões que temos pela frente e pela importância de substituir Rogério, esta será uma grande oportunidade", revelou o goleiro, que faz questão de dedicar todos os momentos em campo ao seu parceiro e porque não ídolo, Rogério Ceni.



"Tudo que a gente fizer daqui pra frente vai ser sempre presenteando o Rogério, símbolo de garra, profissionalismo, uma referência para nós. Nunca vi um cara igual a ele no futebol, que até abre mão da família pelo clube que tanto ama. Vou fazer de tudo para ajudar o São Paulo nestas decisões. Vamos buscar os títulos do Paulista e da Libertadores e quem sabe vê-lo no Mundial novamente. Tudo em campo agora vai ser para homenageá-lo", ressaltou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)