Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bosco: "Estou chocado, mas pronto"

Juca Pacheco, SPFC - 13 de abril de 2009 - 23:02

A grave lesão de Rogério abalou o elenco são-paulino, que perde além de um incontestável goleiro, seu líder, capitão e exemplo dentro do próprio grupo. Com o incidente em campo, Bosco vai ter sua maior sequência de jogos no Morumbi. Ele não escondeu seu sentimento com a notícia e até chorou ao comentar a lesão do amigo.



"Estou chocado com a notícia, pois é muito ruim ver um companheiro machucado, especialmente pela gravidade que foi. Estou arrasado, de verdade. Na hora do lance eu percebi que não era simples, pois o Rogério chorava muito. Vamos perder uma pessoa fundamental dentro do time, por tudo o que ele representa. Infelizmente são coisas do futebol que somos obrigados a aceitar", disse o goleiro, que já assume o posto na partida contra o Independiente, nesta quarta, na Colômbia.



Assim como aconteceu nas duas lesões musculares que o titular teve nesta temporada, Bosco lamenta o motivo da oportunidade, porém, novamente se diz pronto para atuar entre os titulares e passa tranqüilidade ao torcedor tricolor.



"Nunca gostei de oportunidades assim [com o Rogério lesionado], pois sei o quanto é difícil ficar parado. Mas meu dia a dia não muda, pois sempre trabalho igual, com muita motivação, sempre preparado para uma possível chance. Numa equipe com a grandeza do São Paulo, você tem que estar sempre em alerta, pronto", garantiu Bosco, que já fez sete partidas em 2009 e não perdeu.



Com passagens vitoriosas por Sport Recife, Cruzeiro, Portuguesa, Fortaleza e Seleção Brasileira, Bosco disse ainda que esta pode ser a principal oportunidade da sua carreira. "Pelas decisões que temos pela frente e pela importância de substituir Rogério, esta será uma grande oportunidade", revelou o goleiro, que faz questão de dedicar todos os momentos em campo ao seu parceiro e porque não ídolo, Rogério Ceni.



"Tudo que a gente fizer daqui pra frente vai ser sempre presenteando o Rogério, símbolo de garra, profissionalismo, uma referência para nós. Nunca vi um cara igual a ele no futebol, que até abre mão da família pelo clube que tanto ama. Vou fazer de tudo para ajudar o São Paulo nestas decisões. Vamos buscar os títulos do Paulista e da Libertadores e quem sabe vê-lo no Mundial novamente. Tudo em campo agora vai ser para homenageá-lo", ressaltou

SIGA-NOS NO Google News