Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2009 12:37

Borracheiro mata o filho viciado a tiros no Paraná

Waldemar Gonçalves - Russo*

No Paraná, um jovem que seria usuário de drogas foi assassinado a tiros pelo próprio pai, um borracheiro, após uma briga entre os dois.

De acordo com informações do site Correio do Lago, o borracheiro de 65 anos, perdeu o controle emocional e matou o filho de 19 anos, com três tiros.

O fato aconteceu no final da madrugada de ontem, em frente à casa do borracheiro, no centro de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

Nas investigações, a polícia paranaense apurou que entre o acusado e a vítima havia a algum um desacerto, pois o primeiro sempre se negava a dar dinheiro ao segundo para comprar pedras de crack.

A polícia também apurou que o rapaz, desde os 14 anos era usuário de drogas, não trabalhava e vinha morando com a mãe em um bairro próximo ao do pai.

O rapaz, segundo ainda apurou a polícia, sempre que estava sem dinheiro, procurava o pai para sustentar o vício e que no ano passado, ele foi preso em flagrante por furto, no centro de Curitiba.

Com relação ao crime, por volta das 4h30, ele foi até a casa do pai, novamente em busca de dinheiro.

Na casa, ele acordou o pai e os dois começaram a discutir, e em seguida já em luta corporal foram até a parte da frente do terreno, onde fica a borracharia.

Em dado momento, o rapaz se livrou do borracheiro e de posse de um tijolo atirou na direção do carro do pai, vindo a quebrar o vidro traseiro.

Descontrolado, o rapaz foi para cima do pai novamente, porém este já armado com um revólver efetuou dois tiros de advertência.

Mesmo com a advertência o filho partiu para cima do pai, momento em que acabou sendo morto ao lado da borracharia, ao receber um tiro na cabeça e dois outro na região do tórax.

Após matar o filho, o homem deixou o local e, segundo um de seus filhos, ele ficou de se apresentar à polícia na tarde de hoje ou no mais tardar, amanhã pela manhã para prestar declarações e ser indiciado por homicídio doloso.

Ainda na fase das investigações, a polícia apurou que o rapaz era o caçula dos quatro filhos do borracheiro, e que era o único que dava trabalho ao pai.

Viciado em drogas desde a adolescência, o rapaz costumava pedir ou emprestar dinheiro para sustentar seu vício. A polícia apurou também que ele entrou no mundo do crime havia três anos, tanto que em julho do ano passado, foi preso em flagrante por furto no 1.º DP (distrito policial), em Curitiba, de onde saiu dez dias depois.
Fonte: Douradosagora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)