Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Borracheiro mata o filho viciado a tiros no Paraná

Waldemar Gonçalves - Russo* - 24 de julho de 2009 - 12:37

No Paraná, um jovem que seria usuário de drogas foi assassinado a tiros pelo próprio pai, um borracheiro, após uma briga entre os dois.

De acordo com informações do site Correio do Lago, o borracheiro de 65 anos, perdeu o controle emocional e matou o filho de 19 anos, com três tiros.

O fato aconteceu no final da madrugada de ontem, em frente à casa do borracheiro, no centro de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

Nas investigações, a polícia paranaense apurou que entre o acusado e a vítima havia a algum um desacerto, pois o primeiro sempre se negava a dar dinheiro ao segundo para comprar pedras de crack.

A polícia também apurou que o rapaz, desde os 14 anos era usuário de drogas, não trabalhava e vinha morando com a mãe em um bairro próximo ao do pai.

O rapaz, segundo ainda apurou a polícia, sempre que estava sem dinheiro, procurava o pai para sustentar o vício e que no ano passado, ele foi preso em flagrante por furto, no centro de Curitiba.

Com relação ao crime, por volta das 4h30, ele foi até a casa do pai, novamente em busca de dinheiro.

Na casa, ele acordou o pai e os dois começaram a discutir, e em seguida já em luta corporal foram até a parte da frente do terreno, onde fica a borracharia.

Em dado momento, o rapaz se livrou do borracheiro e de posse de um tijolo atirou na direção do carro do pai, vindo a quebrar o vidro traseiro.

Descontrolado, o rapaz foi para cima do pai novamente, porém este já armado com um revólver efetuou dois tiros de advertência.

Mesmo com a advertência o filho partiu para cima do pai, momento em que acabou sendo morto ao lado da borracharia, ao receber um tiro na cabeça e dois outro na região do tórax.

Após matar o filho, o homem deixou o local e, segundo um de seus filhos, ele ficou de se apresentar à polícia na tarde de hoje ou no mais tardar, amanhã pela manhã para prestar declarações e ser indiciado por homicídio doloso.

Ainda na fase das investigações, a polícia apurou que o rapaz era o caçula dos quatro filhos do borracheiro, e que era o único que dava trabalho ao pai.

Viciado em drogas desde a adolescência, o rapaz costumava pedir ou emprestar dinheiro para sustentar seu vício. A polícia apurou também que ele entrou no mundo do crime havia três anos, tanto que em julho do ano passado, foi preso em flagrante por furto no 1.º DP (distrito policial), em Curitiba, de onde saiu dez dias depois.
Fonte: Douradosagora

SIGA-NOS NO Google News