Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2008 10:01

Borges: "Agora é o Santos"

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo passou por dias difíceis, mas já é passado. Focado no Brasileiro, o atacante Borges se inspira nos anos anteriores, tira lições dessa temporada e diz estar pronto para ajudar a equipe para uma reação imediata, já contra o Santos, no domingo.

"Pra mim já passou. Agora só penso no Santos", disse o atacante, ao ser questionado se a eliminação da Libertadores ainda é sentida pelo grupo. "A gente tira lições, mas se inspira nas temporadas passadas para reagir. Temos que olhar pra frente", afirma o atacante.

Borges lembra que o futebol é dinâmico e as cobranças de hoje viram elogios amanhã. Para isso, o time precisa voltar a vencer. "Futebol é resultado e a única forma de ficarmos bem novamente é vencer os jogos. E aqui todo mundo tem a consciência e muita vontade de reagir", declara o artilheiro do time em 2007 com 13 gols. "Confio muito no grupo e na comissão. Somos um dos principais candidatos ao título", emendou.

Neste ano Borges já fez 11 gols, o último deles contra o Coritiba, no último domingo, pelo Brasileiro, no Morumbi. Ele explica seu melhor rendimento na atual temporada e diz que seu objetivo agora é se firmar, de vez, entre os titulares.

"Tive três contusões em 2007 que me tiraram do time por uns três meses. Meu pensamento agora é me firmar entre os titulares e ajudar o São Paulo na busca de mais um título. Sonho, trabalho e acredito muito nisso", completa o centroavante, titular nos três jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)