Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/05/2008 10:01

Borges: "Agora é o Santos"

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo passou por dias difíceis, mas já é passado. Focado no Brasileiro, o atacante Borges se inspira nos anos anteriores, tira lições dessa temporada e diz estar pronto para ajudar a equipe para uma reação imediata, já contra o Santos, no domingo.

"Pra mim já passou. Agora só penso no Santos", disse o atacante, ao ser questionado se a eliminação da Libertadores ainda é sentida pelo grupo. "A gente tira lições, mas se inspira nas temporadas passadas para reagir. Temos que olhar pra frente", afirma o atacante.

Borges lembra que o futebol é dinâmico e as cobranças de hoje viram elogios amanhã. Para isso, o time precisa voltar a vencer. "Futebol é resultado e a única forma de ficarmos bem novamente é vencer os jogos. E aqui todo mundo tem a consciência e muita vontade de reagir", declara o artilheiro do time em 2007 com 13 gols. "Confio muito no grupo e na comissão. Somos um dos principais candidatos ao título", emendou.

Neste ano Borges já fez 11 gols, o último deles contra o Coritiba, no último domingo, pelo Brasileiro, no Morumbi. Ele explica seu melhor rendimento na atual temporada e diz que seu objetivo agora é se firmar, de vez, entre os titulares.

"Tive três contusões em 2007 que me tiraram do time por uns três meses. Meu pensamento agora é me firmar entre os titulares e ajudar o São Paulo na busca de mais um título. Sonho, trabalho e acredito muito nisso", completa o centroavante, titular nos três jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)