Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BOPE reforça policiamento em Chapadão do Sul; veja foto

Jovem Sul News - 25 de setembro de 2014 - 14:28

BOPE presente em Chapadão do Sul (Jovem Sul News)
BOPE presente em Chapadão do Sul (Jovem Sul News)

Os constantes furtos, roubos e outros crimes que vem preocupando a sociedade e autoridades de Chapadão do Sul provoca mobilização e ação para coibição.

O Padre da cidade chegou a mobilizar a sociedade organizada para um manifesto que foi aderido por comerciantes, industriais e prestadores de serviços. O governador do Estado tomou conhecimento da situação crítica que se encontra a segurança no município e determinou medidas para melhorias.

Um documento foi assinado com as necessidades do município, na área e que deverão ser cumpridas pelo Governo de Mato Grosso do Sul, independente de quem seja o próximo chefe do executivo estadual.

Caso não sejam tomadas as providências relatadas, o Ministério Público deverá entrar com ação contra o Estado e imputada multa diária, que será direcionada ao Conselho Municipal de Segurança, que a utilizará para as obras e ações necessárias.

Uma das medidas já tomadas foi o reforço policial da cidade. Na noite desta quarta-feira, chegaram a Chapadão do Sul duas equipes do BOPE, Batalhão de Operações Especiais, vindas de Campo Grande. Eles ficam na cidade por tempo indeterminado, para melhorar a segurança na cidade e no campo.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News