Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

20/11/2020 06:20

Bonito descarta lockdown, mas toque de recolher volta a vigorar na cidade

O toque de recolher volta a vigorar entre a meia noite e 5h da manhã

Midiamax
Bonito descarta lockdown, mas toque de recolher volta a vigorar na cidade

Em audiência de conciliação na tarde desta quinta-feira (19) entre o Ministério Público e a Prefeitura de Bonito foi descartada a possibilidade de lockdown no município, porém o toque de recolher volta a vigorar entre a meia noite e 5h da manhã, até o dia 18 de dezembro. A queima de fogos na Praça da Liberdade será suspensa e fica proibido o consumo de bebida alcoólica e de narguilé, caixas térmicas, coolers, isopores e similares em vias públicas.

O Município informou que vai renovar o decreto 251/2020, que tem validade até 30 de novembro. O Ministério Público será responsável por convocar as forças de segurança pública para a fiscalização das medidas anunciadas, bem como o uso obrigatório de máscaras e coibir aglomerações.

Também ficou acordado que os eventos já autorizados pela administração pública serão mantidos e os demais pedidos obedecerão o dispostos no Decreto vigente. Será realizada campanha de prevenção de combate a disseminação do coronavírus nas rádios e por meio de distribuição de máscaras e panfletos educativos.

A audiência foi mediada pela Juíza Dra. Adriana Lampert e contou com a participação de promotor Alexandre Estuque, do MPMS, Secretária de Saúde, Lívia Maria Miranda, Secretário de Turismo, Augusto Mariano e do Procurador Jurídico Edilson Junior Arruda dos Santos, representando o Município de Bonito. O prefeito eleito Josmail Rodrigues também compareceu a audiência acompanhado do advogado Rafael Rodrigues.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Novembro de 2020
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)