Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

25/04/2018 15:00

Bombeiros usam helicóptero em buscas por garoto sumido há 9 dias

Redação
Há várias hipóteses sobre o acidente e posterior sumiço, entre eles o de que Luiz tenha sofrido uma crise de epilepsia. (Foto: Arquivo Pessoal)Há várias hipóteses sobre o acidente e posterior sumiço, entre eles o de que Luiz tenha sofrido uma crise de epilepsia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Paranaíba realizam buscas há nove dias pelo adolescente Luiz Danilo Marques, de 15 anos, desaparecido desde o dia 17 de abril em uma região de mata no distrito do Alto Tamandaré, que pertence ao município de Paranaíba e fica a 10 km de Cassilândia. Um helicóptero cedido pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) será enviado ao local na tarde desta quarta-feira (25), para auxiliar as ações dos militares.

O sumiço ocorreu no dia 17, mas a família só acionou a polícia no dia 19 de abril. No dia do desaparecimento, o garoto tinha saído de casa com o trator da família e se envolveu em uma capotagem. Os familiares encontraram o veículo, esperaram o retorno do menino, mas ele nunca mais foi visto.

Desde, então, as buscam pela mata não param. Além das equipes de socorristas e cães farejadores, moradores a pé, em motocicletas e cavalos percorrem a região em buscas de pistas. Três drones auxiliam as buscas.

Helicóptero - Nesta quarta-feira (25) o secretário-adjunto da Sejusp, coronel Esli Ricardo de Lima entrou com o Corpo de Bombeiros informando sobre o envio de uma aeronave para auxiliar nas buscas. “Vamos procurar até esgotarem nossos recursos”, disse o coronel Esli.

Há várias hipóteses sobre o acidente e posterior sumiço, entre eles o de que Luiz tenha sofrido uma crise de epilepsia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)