Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/05/2011 18:19

Bombeiros localizam o corpo de mais uma vítima do naufrágio no Lago Paranoá

Agência Brasil

Brasília - Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal conseguiram resgatar, no fim da tarde de hoje (24), o corpo de mais uma vítima do naufrágio do barco Imagitation, ocorrido na noite de domingo (22). A identificação do corpo ainda não foi feita, mas, segundo informações dos próprios bombeiros, é de uma mulher adulta, que pode ser Valdelice Fernandes, mãe do bebê de sete meses que chegou a ser resgatado com vida, mas acabou morrendo a caminho do hospital.

Com mais esse resgate, chega a sete o número de mortos confirmados no mais grave naufrágio do Lago Paranoá. Por causa das falhas na identificação dos passageiros que estavam no barco que naufragou, ainda há divergências sobre o número de desaparecidos - três ou quatro. Sobreviveram à tragédia 93 pessoas.

Segundo informou a Polícia Civil do DF, estão confirmadas as mortes de João Antônio Fernandes Rocha, Flávia Daniela Pereira Dornel, Ester Araujo de Oliveira, Vicente Carneiro de Sousa Neto, Paulo de Mello e Adail de Souza Borges. As buscas foram suspensas no início da noite e serão retomadas a partir das 7h de amanhã.

Edição: Vinicius Doria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)