Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bombeiros fazem buscas em rio por mulher desaparecida há uma semana

Campo Grande News - 20 de fevereiro de 2018 - 13:20

Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas às 6h de hoje (20) no Rio Dourados, em Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande. Eles procuram pistas que possam levar ao paradeiro de Débora Dias dos Santos, 32, que desapareceu há uma semana na cidade de 20 mil habitantes. As buscas foram solicitadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas serão feitas durante todo o dia, no trecho da ponte da MS-276, na entrada da cidade, até a 10ª Linha.

Débora foi vista pela última vez na noite de terça-feira passada, último dia de Carnaval. O marido dela contou à polícia que os dois chegaram por volta de 23h30 na caminhonete da família, mas Débora teria se recusado a entrar em casa e insistia em voltar para a rua.

O homem disse que estava cansado e se recusou a sair de novo. Segundo a versão dele contada à polícia, Débora teria descido da caminhonete e foi para a rua, sem levar documento, dinheiro e o telefone celular. Depois disso ela não foi mais vista e não fez contato com a família.

Ontem à tarde, após solicitação da Polícia Civil, o comandante do Corpo de Bombeiros em Fátima do Sul Leonardo Rodrigues Congro mobilizou as equipes para iniciar as buscas nesta terça-feira.

SIGA-NOS NO Google News