Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

20/02/2018 13:20

Bombeiros fazem buscas em rio por mulher desaparecida há uma semana

Campo Grande News

Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas às 6h de hoje (20) no Rio Dourados, em Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande. Eles procuram pistas que possam levar ao paradeiro de Débora Dias dos Santos, 32, que desapareceu há uma semana na cidade de 20 mil habitantes. As buscas foram solicitadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas serão feitas durante todo o dia, no trecho da ponte da MS-276, na entrada da cidade, até a 10ª Linha.

Débora foi vista pela última vez na noite de terça-feira passada, último dia de Carnaval. O marido dela contou à polícia que os dois chegaram por volta de 23h30 na caminhonete da família, mas Débora teria se recusado a entrar em casa e insistia em voltar para a rua.

O homem disse que estava cansado e se recusou a sair de novo. Segundo a versão dele contada à polícia, Débora teria descido da caminhonete e foi para a rua, sem levar documento, dinheiro e o telefone celular. Depois disso ela não foi mais vista e não fez contato com a família.

Ontem à tarde, após solicitação da Polícia Civil, o comandante do Corpo de Bombeiros em Fátima do Sul Leonardo Rodrigues Congro mobilizou as equipes para iniciar as buscas nesta terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Setembro de 2018
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)