Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bombeiros evacuam Anexo 3 da Câmara depois de vazamento de gás tóxico

Ivan Richard, Agência Brasil - 17 de maio de 2012 - 12:35

Brasília – O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal evacuou há pouco todo o Anexo 3 da Câmara dos Deputados, devido ao vazamento de um gás tóxico ainda não identificado. Uma servidora da Casa sentiu-se mal depois de inalar o gás, que vazou perto do Departamento Médico. Ela foi atendida pelos bombeiros e passa bem.

Segundo a tenente Juliana Leal, uma equipe especializada em produtos perigosos fez uma vistoria no local, mas não conseguiu identificar que gás tóxico vazou. Bombeiros com roupas especiais de proteção voltaram ao prédio evacuado para fazer nova vistoria e tentar descobrir o tipo de gás. Cinco veículos da corporação foram deslocados para o local.

De acordo com o diretor da Coordenação de Apoio Logístico da Câmara, Raimundo José de Carvalho, é a segunda vez que ocorre vazamento de gás tóxico no prédio. A primeira ocorreu em 2007 e não foi possível identificar o gás.

Cerca de mil funcionários da Câmara trabalham no Anexo 3, que abriga gabinetes de deputados, o Departamento Médico e salas de consultoria.

Edição: Juliana Andrade

SIGA-NOS NO Google News