Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2014 16:53

Bombeiros encontram em lago corpo de 5ª vítima de acidente na BR-267

Campo Grande News

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta manhã o corpo de Raquel Silva Souza, 19 anos, que foi lançada no lago da Usina Sérgio Mota, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, durante acidente no qual o carro em que estava capotou e bateu em caminhão na BR-267. Além da mulher, uma criança de cinco anos e outros três adultos morreram.

De acordo com o jornal Perfil News, o corpo estava distante cerca de 20 metros do local onde o Fiat Uno em que a mulher e outras cinco pessoas viajavam capotou, e em seguida bateu de frente com caminhão bitrem, com placas de Bastos (SP), carregado de farelo de soja.

Morreram no local Maria Luiza Santos Silva, 5 anos, Oziel Máximo Rocha, 30 anos, Rosinéia Silva Souza, 20, além de Cláudio Lourenço Soares, 23, que foi encaminhado para a Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu aos ferimentos.

Sobreviveram apenas Paulo Henrique dos Santos, 24 anos que estava no carro e o motorista do caminhão, Edson Bento dos Santos, 56 anos. O motorista disse ao jornal Da Hora Bataguassu que seguia em direção ao Estado de São Paulo, quando o condutor do Fiat Uno iniciou ultrapassagem, perdeu o controle, capotou e atingiu a frente do caminhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)