Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bombeiros encontram corpo de jovem afogado no Rio Paraná; foto

Caroline Maldonado, Campo Grande News - 06 de janeiro de 2015 - 08:40

Rafael morreu após se afogar na região conhecida como Cascalheira (Foto: TL Notícias)
Rafael morreu após se afogar na região conhecida como Cascalheira (Foto: TL Notícias)

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem de 22 anos que morreu afogado no Rio Paraná, no domingo (4), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Rafael Silva foi encontrado na manhã desta segunda feira (5).

Na região conhecida como Cascalheira, onde Rafael desapareceu, um dos mergulhadores sinalizou que havia encontrado o corpo, a cerca de quatro metros de profundidade, segundo o jornal TL Notícias.

Emocionados, os familiares do jovem acompanharam todo o resgate. Em seguida, a perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos legais para entregar o corpo a funerária. Rafael Silva se apoiava em uma câmara de ar, quando a aproximadamente 60 metros da margem caiu e não conseguiu nadar. Amigos tentaram socorrer Rafael, mas ele não foi mais visto.

Outros Casos - O Rio Paraná foi cenário de outras tragédias nessa passagem de ano. Na tarde do dia 31, Junior Arruda, 17 anos, morador de Nova Andradina, se afogou na região de Rosana, em São Paulo. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte.

Na sexta-feira (2), o mecânico Kenidy Rodrigues da Silva, 29 anos, também morreu afogado no Rio Paraná, entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Ele desapareceu após não respeitar a marcação de boias e o corpo foi encontrado a 200 metros da margem, por um bombeiro de Bauru/SP.

SIGA-NOS NO Google News