Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

11/12/2018 15:30

Bombeiros encontram bíblias intactas dentro de móvel destruído por incêndio

G1MS
Bombeiros encontraram bíblias intactas dentro de criado-mudo que queimou em hotel de Campo Grande. — Foto: Alysson Maruyama/TV MorenaBombeiros encontraram bíblias intactas dentro de criado-mudo que queimou em hotel de Campo Grande. — Foto: Alysson Maruyama/TV Morena

Entre os destroços do incêndio que atingiu o Hotel Avenida, no centro de Campo Grande (MS) na tarde desta segunda-feira (10), bombeiros encontraram duas bíblias intactas. De acordo com o tenente Eduardo Tracz, elas estavam dentro de uma cômoda destruído pelo fogo:

"Fiquei impressionado! Durante o rescaldo, em um dos quartos destruídos pelas chamas, eu vi uma cômoda, e ao abrir a gaveta, encontrei as duas bíblias intactas.", declara o tenente.

Para o tenente, o fato mais interessante porque o móvel em que as bíblias estavam, ficou destruído. Os objetos tinham uma camada de fuligem, e uma das bíblias ficou apenas com a lateral levemente queimada.

O incêndio
O incêndio na tarde desta segunda-feira (10), na rua Dom Aquino, próximo à antiga rodoviária, em Campo Grande, destruiu parte das instalações do hotel Nacional. A rua foi interditada temporariamente, desde o cruzamento com a avenida Ernesto Geisel. Não há informações sobre feridos.

Segundo o militar José Paulino de Araújo, funcionários do hotel passaram nos quartos para retirar os hóspedes: “Estava subindo a Dom Aquino, passando de carro, moro na Vila Planalto. Eu vi a fumaça saindo do topo, parei e já fui pedindo socorro. Em seguida, o gerente foi avisando aos hóspedes e vi muitos saindo com malas e alguns chorando”.

Os bombeiros levaram pouco mais de uma hora para conter o fogo, e foram gastos 30 mil litros de água. Ao mesmo tempo, outro incêndio acontecia em Corumbá (MS), que só foi contido no final da tarde. Não houve feridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)