Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2009 07:55

Bombeiros de Chapadão tem novo comandante

Zildo Silva

O 7º subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul tem novo comandante. Na ultima sexta-feira, 03 de abril, pela manhã, assumiu o comando o Capitão Francisco Alves Ramiro, em substituição ao capitão Cláudio de Libório, que vai para Paranaíba.
O Capitão Francisco Ramiro foi recentemente transferido de Ponta Porã, onde era subcomandante. O militar cursou a Academia de Bombeiros no Rio de Janeiro, e integra a Corporação desde 1994, ano em que ingressou na formação de oficiais. Saiu aspirante em 1997.
A solenidade de troca de comando aconteceu no Quartel dos Bombeiros, com a presença do Comandante do Corpo de bombeiros do Interior, Roberto Marinho Chermont, do Prefeito Jocelito Krug, do Secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, do Deputado Estadual Diogo Tita, vereadores do município, autoridades militares, secretários municipais e representantes da comunidade.
O presidente do Conselho Municipal de Segurança, Elidio Mariani homenageou o capitão que deixou o comando. Foi entregue ainda ao novo comandante a chave de uma carreta doada pelo Governo do Estado para o 7º subgrupamento, em junho do ano passado, e que foi toda revitalizada. A carreta equipada com tanque com capacidade para armazenar até 32 mil litros d’água será um importante reforço no combate aos incêndios.

No encerramento da solenidade, houve o tradicional banho d’água nos comandantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)