Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2004 13:42

Bombeiros capturam jibólia de três metros

Norma Nery/Agência Brasil

Depois de medicada, a jibóia de três metros que se escondeu, nesta manhã, no interior da casa número 89, da Rua Capitão Lemos, no Alto da Boa Vista, será devolvida daqui a pouco à floresta da Tijuca. A cobra foi capturada pelos bombeiros do Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente.

O coronel Marcos Silva, comandante das Unidades Especiais do Corpo de Bombeiros, disse que a hora e o local da liberação do animal não serão divulgados por motivos de segurança, já que a jibóia é vendida por alto valor, por ter a carne saborosa e o couro rajado em verde e amarelo. Segundo o militar, é comum encontrar na área, além de cobras, micos, preguiças e tamanduás.

A jibóia (Boa constrictor) foi levada para o Grupamento e estava agressiva, com a cabeça e o focinho cheios de espinhos longos e de cor escura, resultado, possivelmente, de uma briga com um ouriço-cacheiro ( Erinaceus europaeus). Oito bombeiros imobilizaram o animal, retiraram os espinhos e aplicaram medicamento para a cicatrização dos ferimentos, num trabalho que demorou quase uma hora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)