Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2014 15:10

Bombeiros arrombam carro para salvar criança “esquecida” pela mãe

Campo Grande News

O Corpo de Bombeiros teve que arrombar um carro para salvar uma menina de 7 anos hoje, no Centro de Campo Grande. A corporação foi acionada por populares, que se revoltaram com a situação. A criança estava na cadeirinha e todos os vidros do Siena estavam fechados.

Conforme testemunhas, o carro foi estacionado na vaga de deficiente em frente à uma agência da Caixa, na rua 13 de Maio, próximo à rua Marechal Cândido Mariano Rondon. Segundo o faxineiro João Oliveira, 35 anos, uma mulher e um senhor deixaram o veículo e entraram no banco. Conforme os bombeiros, nem mesmo um adulto conseguiria respirar por muito tempo nessas condições.

Ao ser socorrida, a menina, que tem deficiência mental, suava e babava. Ela não precisou ser encaminhada para posto de saúde. A mãe foi levada à Depac/Centro (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos. Ela pode responder por abandono de incapaz.

Para o atendimento, ambulância do Corpo de Bombeiro e viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar interditaram parte da rua 13 de Maio. Quem viu a cena não escondeu a revolta. “É horrível. Não se faz isso nem com animal. Não tem justificativa. Por que a mãe não ficou com a criança no carro?”, questiona a pastora Noemi Arruda, 53 anos.

Imagens do circuito interno da agência bancária devem ser solicitados para confirmar o tempo em que a criança permaneceu trancada no veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)