Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/07/2014 15:10

Bombeiros arrombam carro para salvar criança “esquecida” pela mãe

Campo Grande News

O Corpo de Bombeiros teve que arrombar um carro para salvar uma menina de 7 anos hoje, no Centro de Campo Grande. A corporação foi acionada por populares, que se revoltaram com a situação. A criança estava na cadeirinha e todos os vidros do Siena estavam fechados.

Conforme testemunhas, o carro foi estacionado na vaga de deficiente em frente à uma agência da Caixa, na rua 13 de Maio, próximo à rua Marechal Cândido Mariano Rondon. Segundo o faxineiro João Oliveira, 35 anos, uma mulher e um senhor deixaram o veículo e entraram no banco. Conforme os bombeiros, nem mesmo um adulto conseguiria respirar por muito tempo nessas condições.

Ao ser socorrida, a menina, que tem deficiência mental, suava e babava. Ela não precisou ser encaminhada para posto de saúde. A mãe foi levada à Depac/Centro (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos. Ela pode responder por abandono de incapaz.

Para o atendimento, ambulância do Corpo de Bombeiro e viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar interditaram parte da rua 13 de Maio. Quem viu a cena não escondeu a revolta. “É horrível. Não se faz isso nem com animal. Não tem justificativa. Por que a mãe não ficou com a criança no carro?”, questiona a pastora Noemi Arruda, 53 anos.

Imagens do circuito interno da agência bancária devem ser solicitados para confirmar o tempo em que a criança permaneceu trancada no veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)