Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2013 08:43

Bombeiros ainda combatem focos de incêndio em loja da Capital

Campo Grande News/ Francisco Junior e Luciana Brasil
Bombeiros na parte dos fundos do centro comercial ao lado da loja destruída. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros na parte dos fundos do centro comercial ao lado da loja destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Desde às 4 horas da madrugada de hoje (8), bombeiros reiniciaram o combate aos focos de incêndio nos escombros da loja Planeta Real, que fica na avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. O estabelecimento ficou totalmente destruído na tarde de ontem ( 7) após pegar fogo.

Várias equipes dos bombeiros passaram parte da noite desta terça-feira fazendo o trabalho de rescaldo no que sobrou da loja, que vendia produtos de utilidades domésticas. A previsão é de que o trabalho dure toda a manhã, já que o local ainda contém pequenos focos e materiais inflamáveis, como plástico.

Durante a madrugada, voltou a sair uma grande quantidade de fumaça do escombros, situação que assustou dois seguranças que passaram à noite vigiando a entrada do Centro Comercial Afonso Pena, que também foi atingido pelo incêndio. Foram eles quem acionaram os bombeiros.

A entrada da loja Planeta Real foi fechada. (Foto: Simão Nogueira)A entrada da loja Planeta Real foi fechada. (Foto: Simão Nogueira)

O teto da loja de utilidades desabou e a suspeita é de que a estrutura esteja comprometida. Parte do forro do Centro Comercial que fica ao lado também desabou, assim como a parede que divide os dois prédios.

Um prédio comercial também vizinho a loja teve parte das vidraças estilhaçadas durante o incêndio.

O trecho da Afonso Pena em frente da loja, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, continua interditado.

O incêndio começou por volta das 15 horas. A suspeita é de que o fogo tenha sido iniciado durante manutenção no telhado do prédio.

Uma testemunha viu dois homens no telhado utilizando material usado para solda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)