Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

13/01/2019 13:30

Bombeiro morre ao salvar mulher de atropelamento; autor estava bêbado

Acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (12), na Avenida Clodoaldo Garcia no cruzamento com a Rua Tiradentes

Campo Grande News

O bombeiro militar Edivaldo Alcides Benite, 49 anos, morreu e a sua mulher, Rosinei de Jesus Silva Benite, 42 anos, ficou ferida após acidente de trânsito causado por um motociclista bêbado. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (12), na Avenida Clodoaldo Garcia no cruzamento com a Rua Tiradentes, próximo à gráfica Rímoli, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele empurrou a mulher e acabou atingido pelo veículo.

Conforme boletim de ocorrência, Ricardo dos Santos Veríssimo seguia em uma motocicleta Honda CG 150 em alta velocidade, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem proibida acabou atingindo o casal que aguardava um carro passar para atravessar a via. Edivaldo morreu no local. Já a mulher sofreu várias escoriações e foi socorrida com suspeita de fratura para o Hospital Auxiliadora.

Ricardo também foi socorrido para o hospital, onde ficou em observação médica por 12 horas. À polícia, o motociclista disse que não se lembrava do fato, nem o nome do passageiro que seguia com ele na moto. Questionado se havia consumido bebida alcoólica, Ricardo respondeu que sim, porém, não quis fazer o teste do bafômetro.

Ao site Hojemais, o tenente-coronel Arruda, comandante do Corpo de Bombeiros, disse que o último ato de bravura de Edivaldo foi salvar a mulher. Segundo ele, a moto ia em direção à esposa, mas ele entrou na frente para salvá-la e acabou atingido.

O motociclista vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal culposa - ambos qualificado pela embriaguez. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:38
Cassilândia
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)