Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/12/2009 15:04

Bombeiro e mais 3 são presos com gado furtado para Natal

Campo Grande News/Aline Queiroz

Quatro pessoas, entre elas um bombeiro aposentado, foram flagradas esta madrugada, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, com gado furtado. Presos, eles afirmaram que a carne era para as festas de Natal.

Segundo policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), responsáveis pela operação, um adolescente de 17 anos foi apreendido e Cláudio Rosa, 47 anos, José Carlos Xavier, 47 anos, e Edson Barbosa de Araújo, 43 anos, estão presos.

Em rondas pela Avenida Guaicurus, os policiais encontraram um veículo Corcel que estava devagar e com a suspensão baixa. Os policiais desconfiaram e abordaram os ocupantes do carro, onde estavam duas cabeças de gado já cortadas.

No carro estavam o adolescente, Cláudio e José Carlos. Eles afirmaram que os animais foram furtados de uma chácara na região da Avenida Três Barras.

Os três delataram o bombeiro aposentado Edson Barbosa de Araújo, que, segundo eles, era o mentor do furto. Na casa de Edson, foram encontradas mais três cabeças de gado abatidas.

Os animais tinham marcas de tiros, portanto, os policiais desconfiaram que com o grupo pudesse haver uma arma. Na residência do bombeiro aposentado foi encontrada uma espingarda calibre 22.

Segundo a PM, os três responderão por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)