Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2009 15:04

Bombeiro e mais 3 são presos com gado furtado para Natal

Campo Grande News/Aline Queiroz

Quatro pessoas, entre elas um bombeiro aposentado, foram flagradas esta madrugada, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, com gado furtado. Presos, eles afirmaram que a carne era para as festas de Natal.

Segundo policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), responsáveis pela operação, um adolescente de 17 anos foi apreendido e Cláudio Rosa, 47 anos, José Carlos Xavier, 47 anos, e Edson Barbosa de Araújo, 43 anos, estão presos.

Em rondas pela Avenida Guaicurus, os policiais encontraram um veículo Corcel que estava devagar e com a suspensão baixa. Os policiais desconfiaram e abordaram os ocupantes do carro, onde estavam duas cabeças de gado já cortadas.

No carro estavam o adolescente, Cláudio e José Carlos. Eles afirmaram que os animais foram furtados de uma chácara na região da Avenida Três Barras.

Os três delataram o bombeiro aposentado Edson Barbosa de Araújo, que, segundo eles, era o mentor do furto. Na casa de Edson, foram encontradas mais três cabeças de gado abatidas.

Os animais tinham marcas de tiros, portanto, os policiais desconfiaram que com o grupo pudesse haver uma arma. Na residência do bombeiro aposentado foi encontrada uma espingarda calibre 22.

Segundo a PM, os três responderão por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)