Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bomba: Dagoberto afirma que PDT vai apoiar Puccineli

14 de fevereiro de 2006 - 13:05

O deputado estadual Dagoberto Nogueira(PDT), atual secretário de Produção e Turismo, afirmou categoricamente hoje, na Rádio Patriarca, que o PDT, seu partido, vai apoiar André Puccineli, para o governo do Estado.
Que era intenção do partido apoiar Puccinelli para o governo e Zeca, para o Senado. O governador, segundo ele, sabia desta intenção do partido "que sempre foi transparente em suas ações". Essa decisão foi tomada em uma reunião realizada na cidade de Sidrolândia.
Perguntado se o senador Delcídio tinha sido comunicado desta decisão, respondeu que sim. Foi mais além, dizendo que o PL também vai seguir o mesmo caminho, até pela grande amizade entre João Leite Schimidt, presidente do PDT e Londres Machado, presidente do PL.
Sobre a possível contrariedade de outros partidos, que históricamente acompanham André, explicou que a decisão é do candidato. Acredita também que o PT deve se coligar com o PMDB, a nível nacional, justificando assim, o apoio de partidos da situação, ao candidato oposicionista André Puccinelli (PMDB).

Ainda nesta edição, o leitor vai tomar conhecimento de mais detalhes da entrevista do deputado Dagoberto Nogueira.

SIGA-NOS NO Google News