Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bomba artesanal explode na UFGD e fere vigia gravemente

Campo Grande News/ Fernanda Mathias - 20 de março de 2010 - 11:07

Uma bomba artesanal explodiu na madrugada de hoje na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) deixando o vigia Jefferson Barbosa Sanches, de 29 anos, gravemente ferido.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, a bomba estava perto da piscina. O vigia notou o embrulho e quando percebeu que era uma bomba tentou arremessar o pacote, mas a bomba explodiu.

Ele perdeu os dedos e parte da mão esquerda e também ficou ferido na outra mão, rosto, peito e abdômen. O vigia foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida. O estado dele é grave.

A perícia os fragmentos da bomba e estudantes serão ouvidos nas próximas horas. A polícia quer saber para quem estava endereçada a "armadilha".

Conforme o Dourados Agora, têm sido alvo de ataques, como ocorreu esta semana na Escola Vilmar Vieira de Matos, no Jardim Rasslem, alvejada por tiros. Uma educadora ficou ferida com estilhaços de madeira que se soltaram com o impacto da bala. Na Escola Weimar Torres, vidros foram quebrados, dias atrás.

SIGA-NOS NO Google News