Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2016 14:40

Bom exemplo: mercado presenteia cliente que comprou pão mofado

Midiamax

Depois da reclamação sobre pães mofados expostos na gôndola de em um dos supermercados da rede Fort Atacadista, localizado na Avenida Presidente Vargas, na Vila Duque de Caixas em Campo Grande, a cliente afirma ter recebido pedidos de desculpas e até mesmo mimo de representantes da loja.

A reclamação foi feita no último dia 26. Além de pães mofados e com data de validade vencida, na ocasião, a esteticista Michele Reis, de 22 anos, fez outras reclamações sobre sujeira, prateleiras bagunçadas, embalagens violadas e do volume do som.

O caso ganhou repercussão na rede social e a matéria foi publicada na última terça-feira (5). Um dia depois, a assessoria de comunicação da rede atacadista disse que os fatos relatados não condiziam com as práticas de movimentação e exposição das marcas de produtos dos fornecedores e que iria se desculpar com a cliente.

“Não deu uma semana que fiz a reclamação e a gerente de Recursos Humanos me localizou, pediu desculpas e disse que o gerente regional gostaria de pedir desculpas pessoalmente. Eles foram ao meu encontra e depois de se explicarem ainda me ofereceu um mimo', relata.

"Fiquei muito surpresa com a atenção que me deram porque isso mostra que se importam com o consumidor. Valeu a pena reclamar, além de ter sido resolvido vi que o grupo se importa com o consumidor. Eu reclamei primeiro no mercado e ninguém deu atenção, se tivessem me ouvido, se retratado não precisaria de uma reclamação na rede social. Infelizmente às vezes temos de reclamar de outro jeito para sermos ouvidos", frisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)