Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2010 07:43

BOM DE LETRA: conheça os finalistas

Cassilândia NewsCassilândia News

As fotos acima são dos finalistas do Concurso Cultural \"Bom de Letra\", promovido pelo Rotary Club de Cassilândia.

Não está incluída a foto do estudante-finalista Antônio Martins de Freitas, da escola IEC, porque, como houve apenas três inscritos naquela escola, não houve seletiva e, portanto, o Rotary não tem a foto do aluno em seus arquivos.

Da esquerda para a direita e, de cima para baixo, os classificados para a grande final do Bom de Letra 2010, são os seguintes alunos:
Kaike Boni Pires (Escola Municipal do Indaiá do Sul); Nayara Ordone (Escola Municipal CMEIC); João Vitor Corte Perez (Escola Geração); Roberta Camacho Trajano (Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal); Matheus Henrique Silva Drexler (Escola Municipal Amim José); Alexandre More (Escola Avivamento Bíblico); Rafael Souza Barbosa (Escola Municipal Antônio Paulino); Denner Moreira Tomaz (Escola Municipal Adriele); Ritieli Machieli Sandrin (Escola Estadual São José); Raul Barbosa de Souza Neto (Escola Estadual Rui Barbosa).

O BOM DE LETRA, é um concurso de soletração promovido pela entidade entre todas as escolas da cidade, para alunos do 6º ao 9º ano. Conta com o apoio da Rádio Patriarca, Café Grão Bonito, Selma 1,99, Escola Geração, Indústria de Móveis São José, Uni-Graf, Blackout, Conselho Municipal de Segurança, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Girotto, Colagiovanni e Oliveira Advogados e o curso de Letras da UEMS de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)