Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

06/03/2020 19:24

Bolsonaro fará pronunciamento em rede nacional logo mais sobre coronavírus

Agência Brasil

 

O presidente Jair Bolsonaro gravou um pronunciamento para ser veiculado em cadeia nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira (6), em que vai tratar sobre a epidemia de coronavírus, cujos casos começam a aumentar no Brasil. As emissoras receberam a convocação e o pronunciamento irá ao ar às 20h30. O próprio presidente da República confirmou a informação e disse que a melhor maneira de evitar o problema da infecção é "não entrar em pânico".

"Gravei agora há pouco [o pronunciamento]. Qual a ideia de gravar? Os casos começaram a aparecer no Brasil e estão se multiplicando. Lógico que pode aumentar bastante, tá? Mas a melhor maneira de você evitar o problema é não entrar em pânico e seguir as orientações. Iríamos passar por isso mais cedo ou mais tarde", disse na portaria do Palácio do Alvorada, no final da tarde de hoje.

Pela manhã, o presidente recebeu o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que atualizou Bolsonaro sobre a evolução da doença no país. O número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) chegou a 13, segundo o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde mais cedo. Há ainda 768 casos suspeitos e outros 189 foram descartados pelas autoridades de saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Terça, 07 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)