Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora

Humberto Marques, Campo Grande News - 06 de setembro de 2018 - 15:41

Candidato a presidente foi atingido no abdômen durante ato de campanha. (Foto: Reprodução)
Candidato a presidente foi atingido no abdômen durante ato de campanha. (Foto: Reprodução)

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) durante um ato público em Juiz de Fora (MG). Ele foi retirado às pressas do evento por seguranças. Segundo seu filho, o deputado estadual fluminense Flávio Bolsonaro (PSL), o ele foi atingido por uma estocada no abdômen. O ferimento, porém, foi superficial.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós", postou Flávio em seu perfil no Twitter.

O momento do ataque foi filmado e distribuído por redes sociais. Bolsonaro era carregado por um grupo de apoiadores quando, em determinado momento, é atingido por uma pessoa que participava do evento e faz uma expressão de dor. Em seguida, é retirado do local.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou apurar o caso, enquanto a Santa Casa da cidade confirmou que o candidato deu entrada no setor de urgência e emergência. Não foram dads informações sobre seu estado de saúde.

Conforme pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5), Bolsonaro, candidato apoiado por setores conservadores e dono de posições radicais, lidera as intenções de voto para a sucessão presidencial, com 22%. Em simulações de segundo turno, porém, é derrotado pelos concorrentes melhor colocados –como Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckimin (PSDB).

SIGA-NOS NO Google News