Cassilândia, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

06/09/2018 15:41

Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora

Humberto Marques, Campo Grande News
Candidato a presidente foi atingido no abdômen durante ato de campanha. (Foto: Reprodução)Candidato a presidente foi atingido no abdômen durante ato de campanha. (Foto: Reprodução)

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) durante um ato público em Juiz de Fora (MG). Ele foi retirado às pressas do evento por seguranças. Segundo seu filho, o deputado estadual fluminense Flávio Bolsonaro (PSL), o ele foi atingido por uma estocada no abdômen. O ferimento, porém, foi superficial.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós", postou Flávio em seu perfil no Twitter.

O momento do ataque foi filmado e distribuído por redes sociais. Bolsonaro era carregado por um grupo de apoiadores quando, em determinado momento, é atingido por uma pessoa que participava do evento e faz uma expressão de dor. Em seguida, é retirado do local.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou apurar o caso, enquanto a Santa Casa da cidade confirmou que o candidato deu entrada no setor de urgência e emergência. Não foram dads informações sobre seu estado de saúde.

Conforme pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5), Bolsonaro, candidato apoiado por setores conservadores e dono de posições radicais, lidera as intenções de voto para a sucessão presidencial, com 22%. Em simulações de segundo turno, porém, é derrotado pelos concorrentes melhor colocados –como Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckimin (PSDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)