Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

06/09/2018 15:41

Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora

Humberto Marques, Campo Grande News
Candidato a presidente foi atingido no abdômen durante ato de campanha. (Foto: Reprodução)Candidato a presidente foi atingido no abdômen durante ato de campanha. (Foto: Reprodução)

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) durante um ato público em Juiz de Fora (MG). Ele foi retirado às pressas do evento por seguranças. Segundo seu filho, o deputado estadual fluminense Flávio Bolsonaro (PSL), o ele foi atingido por uma estocada no abdômen. O ferimento, porém, foi superficial.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós", postou Flávio em seu perfil no Twitter.

O momento do ataque foi filmado e distribuído por redes sociais. Bolsonaro era carregado por um grupo de apoiadores quando, em determinado momento, é atingido por uma pessoa que participava do evento e faz uma expressão de dor. Em seguida, é retirado do local.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou apurar o caso, enquanto a Santa Casa da cidade confirmou que o candidato deu entrada no setor de urgência e emergência. Não foram dads informações sobre seu estado de saúde.

Conforme pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5), Bolsonaro, candidato apoiado por setores conservadores e dono de posições radicais, lidera as intenções de voto para a sucessão presidencial, com 22%. Em simulações de segundo turno, porém, é derrotado pelos concorrentes melhor colocados –como Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckimin (PSDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 14 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Fevereiro de 2019
15:20
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)