Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2015 08:20

Bolsonaro e demais autoridades civis e militares são homenageados nesta 4ª

Midiamax

O governo do Estado entrega nesta quarta-feira (22) homenageia com a Medalha Tiradentes autoridades civis e militares, dentre elas, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP). O convite gerou revolta de deputados e grupo de gays em Campo Grande. A solenidade acontece às 9 horas, no Palácio Tiradentes do Comando da PM, no Parque dos Poderes.

Também participam do evento, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf. Bolsonaro é capitão da reserva do Exército e a homenagem foi uma indicação da Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul, pelo fato de o parlamentar ser “grande defensor das polícias militares do Brasil e de seus integrantes”. O deputado também serviu em Nioaque, entre os anos de 1979-1981.

Depois da notícia da homenagem a Bolsonaro, houve reação contrária por parte de organizações como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação). O deputado tem surgido nos noticiários, de tempos para cá, por conta de declarações consideradas homofóbicas e preconceituosas. O parlamentar confirmou, via facebook, que participará da homenagem de hoje.

Homenageados

Entre os agraciados com a Medalha Tiradentes, estão o Procurador-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Adalberto Neves Miranda, o arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Esli Ricardo de Lima, o Consultor Legislativo e secretário do Governador do Estado, Felipe Mattos de Lima Ribeiro, o comandante do Comando Militar do Oeste, Juarez Aparecido de Paula Cunha, o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Pachoal Carmello Leandro, o Defensor-Geral do Estado, Paulo André Defante.

Também serão homenageados o Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, o secretário de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, o diretor do Instituto de Identificação, Rubens Cyles Pereira, juízes, promotores, empresários produtores rurais e mais 69 oficiais e praças da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que no último ano prestaram relevantes serviços à Corporação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)