Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

02/02/2020 07:20

Bolsonaro: Com 4,9 mil assinaturas, deputados buscam apoio para criar Aliança

Campo Grande News

 

Já contando com 4,9 mil assinaturas em Mato Grosso do Sul, adeptos do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, realizaram mais um evento em Campo Grande para apoiar a criação do “Aliança pelo Brasil”. O encontro ocorreu nesta tarde (01), na Câmara Municipal, sendo organizado pelos deputados Luiz Ovando (PSL) e Carlos Alberto David (PSL).

“Este evento visa estimular e animar as pessoas para seguir a causa e apoiar a criação do partido (Aliança pelo Brasil), vamos construir esta nova legenda”, disse Ovando. Ele ponderou que no Estado já foram recolhidas 4,9 mil assinaturas, superando a meta fixada. “Vamos continuar nosso trabalho de ajudar”.

No local do evento além das assinaturas, a Anoreg (Associação dos Notários e Registradores) disponibilizou equipe para reconhecimento de firma dos documentos, que vão ser encaminhados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para ser criado, o “Aliança pelo Brasil” precisa ter 500 mil apoiadores até o dia 7 de março, em todo Brasil.

David ponderou que Mato Grosso do Sul já superou sua meta, mas continua na fase de coleta e que a intenção é cumprir seus requisitos, para disputar as eleições municipais neste ano. “Depois caberá ao diretório regional e o presidente (Jair Bolsonaro) escolher o candidato (prefeito)”, declarou.

Saídas – David e Ovando entraram com ação na Justiça Eleitoral, requisitando a saída do PSL. Os dois aguardam o aval para trocarem de legenda, sem perder seus respectivos mandatos na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“Meu pedido de saída é por perseguição política, por isso aguardo o aval para seguir o (Jair) Bolsonaro”, explicou David. Ele inclusive espera mudar para o Aliança e buscar a indicação de candidato a prefeito de Campo Grande, neste ano.

Já Ovando ressaltou que como seu pedido (saída) foi citando “justa causa”, vai aguardar o julgamento do TSE, para deixar o PSL, sem riscos de perder o seu mandato, no qual foi eleito em 2018, como deputado federal. “Esperando a definição”.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Fevereiro de 2020
Segunda, 24 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)