Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bolsonaro apresenta defesa na Corregedoria da Câmara dos Deputados

Iolando Lourenço, Agência Brasil - 13 de abril de 2011 - 19:10

Brasília - O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) apresentou há pouco sua defesa nas representações de racismo e homofobia que tramitam na Corregedoria da Câmara. Bolsonaro não entrou em detalhes sobre o conteúdo de sua defesa, argumentando que se trata de investigação em sigilo. Mas ele disse estar seguro de que demonstrará que é inocente. “Estou com a consciência tranquila que não cometi nenhum delito”.

Na acusação de racismo, Bolsonaro diz que não entendeu a pergunta que lhe foi formulada no Programa CQC. Em relação a homofobia, ele disse que denunciou “o tsunami cor de rosa, proposto pelo governo para escolas públicas do 1º grau com a distribuição do kit gay\". E acrescentou que \"não fiz nada contra a Câmara, nem contra qualquer deputado”.

Agora caberá à corregedoria analisar as representações e a defesa. Ela poderá também recorrer às fitas do programa de televisão. Feitas as análises, a corregedoria vai elabor o parecer e o encaminhará à Mesa Diretora da Câmara que decidirá pelo arquivamento das representações ou pela abertura de processo de cassação.




Edição: Rivadavia Severo

SIGA-NOS NO Google News