Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2005 16:23

Bolsa encontrada na saída do Senado será periciada

Juliana Cézar Nunes / ABr

A bolsa encontrada hoje na saída do Senado Federal será submetida a perícia na Polícia Federal. Depois de detonada no gramado do Congresso pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, a bolsa foi transportada para uma análise inicial no quartel da PM. Havia suspeita de que a bolsa continha explosivos.

De acordo com a polícia do Senado Federal, tratava-se de uma bolsa de nylon preta, encontrada por volta de 12h30. Uma hora depois, a Polícia Militar chegou ao local. O material foi submetido ao raio X, que acusou a presença de metal e fios. A constatação levou os policiais a optar por uma detonação superficial que permitisse melhor avaliação.

"Verificamos que, aparentemente, não havia explosivos. Se houvesse, com a detonação, haveria uma explosão bem maior", explicou o capitão da Polícia Militar Eliziovan Moreno. A Polícia do Senado Federal vai examinar as gravações feitas pelas câmeras próximas à chapelaria (local onde os parlamentares chegam) na tentativa de identificar a pessoa que deixou a bolsa na área.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)