Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

09/03/2020 18:00

Boliviano é preso com 51 kg de cocaína que seria levada para São Paulo

Campo Grande News
Cocaína que seria levada para São Paulo foi apreendida em compartimento oculto de carro (Foto: divulgação/PRF)Cocaína que seria levada para São Paulo foi apreendida em compartimento oculto de carro (Foto: divulgação/PRF)

 

Boliviano de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante transportando 51 kg de cocaína em compartimentos ocultos. O flagrante foi neste domingo domingo (8), em Campo Grande.

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava em frente à unidade operacional na BR-163, quando abordou um SsangYong/Korando, placas da Bolívia. O condutor demonstrou nervosismo aos questionamentos dos policiais e não soube dizer o motivo da viagem.

Diante das suspeitas, os agentes fizeram vistoria no veículo, sendo localizados, em compartimentos ocultos, 54 tabletes de cocaína, que, somados, totalizaram 51 kg da droga.

Indagado, o boliviano contou que pegou o carro carregado com o entorpecente na cidade de Santa Cruz, na Bolívia, e o levaria até São Paulo (SP), onde receberia a quantia de US$ 5 mil dólares. O preso e o veículo foram levados para a Polícia Federal em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Terça, 07 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)