Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boliviana passa mal em ônibus e é presa com quase R$ 3 milhões na BR-163

Campo Grande News - 16 de outubro de 2018 - 09:20

Depois de passar mal em um ônibus que faz o trajeto entre São Paulo até Campo Grande, uma passageira de 31 anos foi presa nesta segunda-feira (15) com cerca de 800 mil dólares. O equivalente a quase R$ 3 milhões.

Os policiais deixavam o plantão policial ainda pela manhã, quando foram acionados para se deslocar até o quilômetro 396 da BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 329 quilômetros de Campo Grande.

Em posse da bagagem da mulher que é boliviana, os policiais desconfiaram do peso e abriram para verificar o conteúdo e onde foram encontrados os pacotes com os dólares.

Uma equipe da concessionária CCRMSVia também foi acionada e encaminhou a mulher até ao Hospital de Nova Alvorada do Sul, mas após a alta hospitalar ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da Polícia Federal da Capital.

Aos policiais ela contou que viria até Campo Grande, onde pegaria outro ônibus para Corumbá, para então seguir até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde mora. Não há informações sobre origem do dinheiro ou qual o problema que levou a mulher a ser hospitalizada.

SIGA-NOS NO Google News