Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2009 18:54

Bolívia vence Brasil por 2x1

Portal Terra

Dunga retardou a chegada a La Paz, os jogadores prometeram lutar contra a altitude de 3.600 m da cidade, mas o Brasil voltou a ser derrotado pela Bolívia. Neste domingo, o revés por 2 a 1 interrompeu uma série de 19 jogos invictos do time comandado por Dunga, sendo 11 deles vencidos de forma consecutiva - a última vez que a equipe saiu de campo derrotada foi em junho de 2008, diante do Paraguai (2 a 0), em Assunção.

O confronto deste domingo também frustrou alguns jogadores que ainda brigam para convencer Dunga de que podem disputar a Copa do Mundo de 2010, como Diego Souza e Adriano. O palmeirense teve uma atuação discreta e deixou o campo no intervalo, assim como o flamenguista, que não foi tão efetivo como costuma ser e ainda lesionou o tornozelo.

Em matéria de classificação, o jogo não valia nada tanto para Brasil quanto para a Bolívia, que saltou aos 15 pontos e se manteve na penúltima colocação das Eliminatórias Sul-Americanas. Já a Seleção, com 33, precisa vencer a Venezuela na próxima quarta-feira, em Campo Grande (MS), ou torcer por um tropeço do Paraguai para assegurar a primeira colocação do torneio.

O jogo

A Bolívia mostrou no início do confronto que queria, a todo custo, vencer o Brasil e se despedir com honras dessas Eliminatórias, apesar de ocupar a penúltima posição na tabela. O time da casa pressionou os brasileiros e, aos 10min do primeiro tempo, abriu o placar com Olivares, escorando uma cobrança de escanteio sem sofrer marcação e beneficiado por uma indefinição de Júlio César, que saiu do gol e parou no meio do caminho.

Aos 31min, Marcelo Moreno fez 2 a 0 para a Bolívia e inflamou a torcida do time da casa. O ex-atacante de Vitória e Cruzeiro cobrou falta com categoria, da intermediária, e mandou a bola no canto direito alto de Júlio César que ficou parado no lance.

Depois disso, o Brasil chegou a acertar a trave da Bolívia aos 35min, com Daniel Alves, e teve outras investidas no campo de ataque. Ávidos para exibir um bom futebol e impressionar Dunga, jogadores como Diego Souza e Adriano não repetiram as atuações do Campeonato Brasileiro e a Seleção foi para o intervalo sem balançar a rede.

Na volta para a segundo tempo, Dunga colocou Alex e Diego Tardelli em campo e o Brasil se mostrou mais solto em campo. Desta forma, a equipe diminuiu o marcador aos 24min, em um contragolpe em que Maicon recebeu a bola na direita e cruzou para Nilmar escorar de cabeça. A reação verde e amarela, porém, parou por aí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)