Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

07/08/2003 14:44

Boliche não consegue medalha no Pan

Agência Brasil

A equipe brasileira de boliche se despediu ontem dos Jogos Pan-Americanos sem conseguir a tão sonhada e inédita medalha na competição. Mesmo não tendo subido ao pódio, os resultados foram considerados positivos pelo chefe da equipe, César Maciel, que destacou o sétimo lugar da dupla feminina e a nona colocação de Fábio Rezende.
Apesar disso, o resultado geral em Santo Domingo não foi superior ao alcançado em Winnipeg-99. Somente o nono lugar de Fábio Rezende foi melhor do que na última disputa, quando na categoria individual o Brasil ficou no 17º lugar. Já a dupla feminina igualou a marca dos Jogos disputados no Canadá.
A dupla formada pela experiente Jacqueline Costa e a jovem promessa Luiza Rocha, de apenas 17 anos, já começou a traçar um caminho promissor. Enfrentando fortes adversárias, como as mexicanas, americanas e colombianas, elas terminaram na sétima colocação, entre os 17 países participantes, somando 4.445 pontos.
Na prova individual, o desempenho não foi tão bom. Jacqueline ficou em 17º lugar com 2.210 pontos e Luiza ficou em 21º com 2.148. Essa foi a quarta participação de Jacqueline em Jogos Pan-Americanos e a primeira de Luiza, que foi convidada pelo técnico norte-americano, Fred Borden, para treinar nos Estados Unidos.
Os representantes masculinos tiveram uma perfomance satisfatória. Assim como Jacqueline, de quem é marido, Walter Costa participou de todos as edições do Jogos Pan-Americanos em que o boliche esteve presente - desde Havana em 1991. Nas duplas, junto com Fábio Rezende, ele conseguiu o 13o lugar com 4.509 pontos. No individual, ele ficou em 20o com 2.312 pontos.
Fábio Rezende, atleta número um do Brasil, atingiu o objetivo traçado antes da competição e terminou entre os dez primeiros. Ao somar 2.441 pontos, ele ficou na nona posição, à frente de adversários considerados mais fortes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 01 de Outubro de 2020
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)