Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boleto para pagar o licenciamento do seu veículo não chegará mais em sua casa

Assessoria - 27 de março de 2019 - 09:04

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) informa que começa em abril, o período para o pagamento do licenciamento de veículos com placas de finais 1 e 2. Para estar em dia com o imposto, o usuário precisa emitir a guia em qualquer agência ou mesmo pelo site do Detran - www.detran.ms.gov.br - com possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou em bancos conveniados

De acordo com o diretor de Veículos do Detran, Agrícola Pedroso, a partir deste ano, os contribuintes não receberão as guias de cobrança em casa, mas aqueles que desejarem receber o documento em seu endereço após o pagamento, basta optar pela vantagem clicando na opção na hora de solicitar a guia.

Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia.

Em relação ao prazo de pagamento do licenciamento Pedroso alerta

Ainda sobre receber a guia na residência é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran.

Para aqueles que precisam atualizar o endereço, obrigatoriamente é necessário ir a uma agência do Detran e fazer a atualização.

Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

SIGA-NOS NO Google News