Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

08/04/2020 18:00

Boletim que consta 16 casos confirmados de Covid-19 em Três Lagoas é falso

Prefeitura de Três Lagoas
Boletim que consta 16 casos confirmados de Covid-19 em Três Lagoas é falso

Está circulando pelas redes sociais uma montagem com o modelo do Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Vigilância Epidemiológica, constando que em Três Lagoas há 16 casos positivos para Covid-19. A informação é falsa e reforça, mais uma vez, a importância de extrair informações apenas por meio dos órgãos oficiais.

Na montagem, é visível que o número 1 foi colocado na frente do número 6, formando assim 16 no quadro de casos confirmados. Além de ser uma irresponsabilidade por parte de quem criou o boletim Fake, isso gera ainda mais transtornos ao sistema público, pois cria pânico nas pessoas.

Para obter informações oficiais a população deve acompanhar as redes sociais da Prefeitura Municipal (Facebook: Prefeitura de Três Lagoas | Instagram: NossaTresLagoas) e principalmente ficar atento ao Portal Oficial no endereço www.treslagoas.ms.gov.br.

CASOS REAIS

Até o momento, 43 casos foram notificados como suspeitos para a doença, desses, 08 testaram positivo para Covid-19, 14 seguem em investigação, 19 foram descartados e 02, excluídos. Nenhuma morte foi registrada em Três Lagoas por conta do Coronavírus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 04 de Junho de 2020
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)