Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2006 07:51

Boletim médico do deputado Arlindo Chignalia

Rita Amorim

O deputado federal Arlindo Chgnalia sofreu acidente e está internado no Incor, em São Paulo, que distribuiu ontem o último boletim.

"É estável e evolui satisfatoriamente o estado clínico do deputado federal Arlindo Chignalia Júnior, 56 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HCFMUSP), desde as 2h30 de sexta-feira (23/06). Transferido do Hospital Regional de Osasco, onde recebeu primeiros socorros, Chignalia deu entrada no Incor com politraumatismo decorrente de acidente automobilístico, ocorrido na noite de quinta-feira (22/06), na Rodovia Castelo Branco.

Exames de diagnóstico realizados no Instituto - tomografia de corpo inteiro e radiografias – confirmaram quadro de múltiplas fraturas de bacia, fratura de três costelas do lado esquerdo do tórax e derrame pleural hemorrágico (hemotórax) de pequenas proporções, já tratado com drenagem pleural. Chignalia segue em observação na UTI do Incor, sob monitorização contínua e tratamento medicamentoso - mantém estado de consciência normal, sem auxílio de suporte respiratório mecânico, somente de oxigenoterapia, e sob dieta alimentar leve.

Assiste o paciente no Instituto do Coração equipe liderada pelo Prof. Dr. Pablo Pomerantzeff, diretor da Unidade Cirúrgica de Valvopatia.

Novo boletim médico será divulgado por ocasião da alta do paciente da UTI para o quarto, salvo intercorrências importantes no quadro."

Assessoria de Imprensa
Instituto do Coração

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)