Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/04/2017 12:42

Boletim financeiro demonstra que Pelarin deixou a prefeitura com superavit

Redação

Hoje, o advogado Ademir Cruvinel, durante entrevista no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, revelou que o ex-prefeito Pelarin pagou as contas e deixou dinheiro em caixa para a administração Jair Boni. Segundo o boletim financeiro apresentado o saldo foi de R$ 3.612.796,08

Já comentei em outras oportunidades a necessidade que temos de que pessoas com essa índole, comprometimento e seriedade voltem à vida pública; em tão pouco tempo e com um mandato inesperado, o ex-prefeito Pelarin conseguiu, mesmo 'cortando na própria carne' e muitas vezes tendo sido incompreendido ou tomando medidas impopulares, mas necessárias, fazer uma administração admirável e digna de reconhecimento.Homem simples, acessível e atencioso, avesso às badalações e bajulações, merece nossos aplausos e mesmo afirmando não ser político, reúne todas as condições e características que o verdadeiro político deve possuir.Torçamos para que num futuro breve, o ex-prefeito Pelarin retorne à vida pública para dar um pouco mais de sua significativa contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade.
 
marcosmoura@hotmail.com em 19/04/2017 13:44:52
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)