Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim de ocorrência sobre roubo em farmácia de Cassilândia

Redação - 07 de novembro de 2018 - 13:00

A Farmácia Droga Lúcia foi roubada na tarde de ontem (16), na rua Domingos de Souza França, em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, as testemunhas informaram que dois homens teriam estacionado de motocicleta em frente à farmácia.  

Um deles trajava calça jeans, tênis e casaco de cor escura, com o logotipo da marca Adidas. Ele tem estatura alta e pele clara. Este anunciou o roubo no interior da farmácia, mencionando a todo tempo portar uma arma de fogo.

O outro suspeito ficou do lado de fora do estabelecimento, pois era o condutor moto, e trajava calça jeans, casaco de cor escura, tem baixa estatura e pele parda.

Investigação - Diante das informações obtidas, as Polícias Civil e Militar de Cassilândia analisaram as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial e puderam chegar a uma pessoa, A. S. N., que é o proprietário da moto usada pelos ladrões.

Os suspeitos, no entanto, adulteraram a identificação alfa numérica da motocicleta, fazendo com que a placa original que começava com a letra P, fosse alterada para B, e o número que se encerrava com 9, fosse alterado para 8.

O proprietário da moto foi encontrado em uma borracharia, em frente ao clube CTC. Ao ser questionado onde estaria sua motocicleta, a princípio ele "desconversou" sobre a propriedade do veículo, mas logo após assumiu ser o dono da moto. 

À Polícia, ele informou que o veículo estaria em posse de M. B. R., desde às 15h de ontem (7).

Dentro da borracharia, a Polícia encontrou uma moto de propriedade de M. B. R., um dos suspeitos pelo roubo. A moto foi conduzida para a Delegacia junto com A. S. N.

A Polícia ressaltou que é comum, em delitos dessa natureza (roubo), que letras e algarismos de placas de identificação de veículos, sejam alteradas por meio de fita isolante, no intuito de dificultar a real identificação do veículo.

Até o momento do registro do B.O, os dois suspeitos pelo roubo não foram encontrados.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News