Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2015 13:13

Boletim de ocorrência sobre grave acidente na MS-112

Redação

Na tarde de ontem (9), ocorreu um grave acidente a 5 quilômetros de Cassilândia envolvendo 5 pessoas. 

Quando a Polícia chegou ao local, notou que o veículo Fiat Strada estava fora da rodovia, bastante danificado em sua traseira, e foi apurado que o veículo tinha 4 ocupantes: Leonardo Rodrigues Paladini, 33 anos, Advaldo Ferreira da Silva, 46 anos, Luiz Ferreira de Goes, 48 anos e Alessandro Ferreira da Silva, 34 anos. Leonardo, Alessandro e Luiz ficaram em estado mais grave, caídos próximos ao veículo, à espera de socorro. Advaldo, felizmente, saiu ileso do acidente.

No local também havia uma VW Amarok, fora da estrada, à frente do Fiat Setrada, muito danificado na dianteira, do lado do passageiro. Neste veículo havia um ocupante: Odair Cararreto, 62 anos, que também, felizmente, saiu ileso do acidente.

As vítimas que necessitavam de atendimento foram encaminhadas à Santa Casa local para cuidados médicos e diagnósticos do seu estado.

A Polícia Civil inquiriu as vítimas Odair e Advaldo, pois os dois estavam lúcidos e ilesos. Contaram que o veículo Fiat Strada estava a frente da Amarok. Os dois veículos defrontaram-se de maneira inesperada e repentina, com dois caminhões bitrem, que trafegavam em sentido oposto ao das vítimas, realizando ultrapassagem indevida.

Assim, o condutor da Strada, não havendo outra escolha para evitar a colisão frontal, teve que frear o veículo abruptamente, chegando quase a parar o veículo, sendo atingido pela Amarok, que vinha logo em seguida, causando o sinistro relatado.

O caminhão que ultrapassou indevidamente não ficou no local. Por isso, a Polícia Militar de Cassilândia acionou a de Inocência, na tentativa de fazer abordagem aos caminhões envolvidos, a fim de descobrir o autor do fato.

As vítimas encaminhadas ao hospital estão fora de perigo.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)